Pois é, Miralles tanto vez e aprontou que acabou por Luxemburgo mandar o atacante procurar outro time.
E ele até obedeceu e ficou fora na última semana, mas teve que voltar para o Grêmio, onde tem mais dois anos de contrato. Mas o tricolor reluta em abrir as portas novamente para o jogador.
O atacante foi contratado pelo Grêmio em maio de 2011, mas é como se o jogador e a torcida entrassem em uma maquina do tempo agora em março, e retornassem no momento que chegou ao estádio Olímpico.
Todos os técnicos que passaram pelo time quando Miralles já estava, falaram as mesmas coisas sobre o jogador, que eles tentam mas Miralles não se esforça e não demostra vontade nenhuma de jogar pelo tricolor.
Mas agora com a lesão de Kléber que ficara um bom tempo afastado dos gramados, o Grêmio reluta para integrar Miralles ao grupo, e fazer ele entender que para usar a camisa tricolor tem que ter garra.
Miralles jogou apenas 20 jogos pelo Grêmio, marcou apenas 2 gols. Mesmo que volta a treinar, Miralles em diversas entrevistas mostrou e disse que esta insatisfeito e que não quer mais jogar no time.
Ficaremos a espera dos novos capítulos da novela, Miralles.
01:50
Sapucaia Tricolor






0 comentários:
Postar um comentário
REGRAS PARA COMENTAR
Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com propagandas (spam);
- com qualquer tipo de discriminação ou conteúdo considerado inadequado;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;