Quem não lembra do dilema na partida contra o são josé,pela 8º rodada da primeira fase do gauchão.
O jogo que ocorreu no dia 18/02/12 as 16:20h no estádio Passo d' Areia, sobre forte calor de 40Cº.
Grêmio protestou muito em função do horário, do gramado e do calor.
Jogadores entraram para o aquecimento em campo com atraso, e cumpriram a promessa de Paulo Pelaipe, que minutos antes da partida havia afirmado que o jogo atrasaria em dez minutos,e Jean Pierre apitou a partida com 10 minutos de atraso por conta dos jogadores tricolor.
E na volta do intervalo, mais um novo protesto com mais um atraso, e deixando bem ciente que aquele jogo o Grêmio sofreria derrota, pois como afirmou Caio Jr."se era difícil jogar com aquelas condições imagina ganhar seria impossível."
O protesto foi feito e o tricolor perdeu aquela partida por 2x1.
Em seção da Terceira Comissão Disciplinar no Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Sul(TJD/RS), com a maioria dos votos dos auditores para o sim da multa contra o Grêmio.
No julgamento o clube respondeu por infração do artigo 206 (dar causa ao atraso do início da realização da partida, prova ou equivalente, ou deixar de apresentar a sua equipe em campo até a hora marcada para o início ou reinício da partida), do código Brasileiro de Justiça Desportiva (BJD).
Que lhe rendeu uma multa de "apenas" R$100mil, na última quarta-feira(14).
segunda-feira, 19 de março de 2012
O charme custou caro...R$100MIL


0 comentários:
Postar um comentário
REGRAS PARA COMENTAR
Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com propagandas (spam);
- com qualquer tipo de discriminação ou conteúdo considerado inadequado;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;