´ Sem arbitragem rígida, Grêmio estuda deixar o Gauchão em 2013 ~ TRICOLOR SAPUCAIA

quinta-feira, 29 de março de 2012

Sem arbitragem rígida, Grêmio estuda deixar o Gauchão em 2013

O maior castigo que tem para um jogador é ficar de fora do time sem poder jogar, Kléber é a vítima da vez.
Mas quantos outros jogadores, não só do Grêmio, mas também de outros times já passaram por isso e outros que iram passar?
Um fato que já estava, escancarado que mais cedo ou mais tarde iria acontecer, a tempos Kléber vinha sofrendo muita pressão e muitas faltas para machucar, e como sempre nada era feito.

Os atletas estão confundindo a pegada forte, um lance normal de jogo com violência, Kléber teve o tornozelo quebrado em um lace normal segundo o juiz.
E foi esse lance com nosso Gladiador, no domingo a gota d'água para a paciência de todos terminar, tanto o Grêmio como Inter.
Ambos querem mais rigidez no apito,Paulo Odone já entrou  com pedido de reformulação drástica na arbitragem, e até cogitou tirar o Grêmio da disputa do Campeonato Gaúcho em 2013.

O presidente da FGF disse: "Isso aconteceu com Kléber é normal, é coisa de jogo. Mas, como foi com Kléber jogador famoso que vinha se destacando no Grêmio ganhou uma proporção muito maior. Mas todos os times têm jogadores lesionados.
Ta bom então agora se essa moda pega, coitados dos jogadores, não vai ter pé sobrando para jogar futebol.
Acho que alguém esqueceu de avisar ao presidente da FGF e a arbitragem que ta na moda U.F.C, mas isso é outro esporte, outra categoria.


Cartão vermelho para arbitragem Gaúcha, vergonhoso.


0 comentários:

Postar um comentário

REGRAS PARA COMENTAR

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:

- não relacionados ao tema do post;
- com propagandas (spam);
- com qualquer tipo de discriminação ou conteúdo considerado inadequado;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More