Primeira fase do Grêmio na Copa do Brasil, e deve cumprido, será?
Jogando em Sergipe , o tricolor venceu por 3x2...
Venceu mas não convenceu, o jogo de hoje que parecia ser muito fácil, contra um time fraco,como o River Plate, mas o que vimos hoje infelizmente foi um jogo péssimo, para ambos os times.
PRIMEIRO TEMPO:
O Grêmio no primeiro tempo estava parecendo um time de pelada de fim-de-semana , nenhuma chance de gol, nenhuma grande jogada, nada simplesmente jogou nada.
A única chance foi aos 17 minutos, mas incrivelmente Naldo cabeceia e manda a bola longe,perdendo um gol feito.
E já diz o ditado quem muito se enrola leva, aos 42 minutos Almir Sergipe bate de fora da área e acerta o canto do gol sem chances para Victor defender, abrindo assim o placar em casa.
SEGUNDO TEMPO:
Luxemburgo mexe no time, tira Léo Gago para a entrada de Bertoglio e Lenadro e sai André Lima .Mas aos logo de cara aos 3minutos , Naldo perde a bola para Jonathan que invade a área tricolor chutou e marcou o segundo do River.
Levando assim a torcida imortal que compareceu em massa no estádio Lourival Baptista foi a loucura e nós em casa também , perder para um time de série D não estava nos nossos planos. Até aos 22 minutos num puxa em empurra de Kléber com Fernando Belém se atrapalha e mete a bola na rede , gol contra abre o placar para o imortal.
Após levarem um gol e contra ainda por cima, River se entrega ao cansaço, com um jogador a menos em campo por ter sido expulso , é visível o desanimo dos jogadores que se arrastam dentro de campo.
Foi ai que o tricolor viu sua chance de avançar com garra para virar o jogo ,Kléber começou a aparecer mais em campo pois até os últimos minutos não o vimos brilhar como é de costume.
E aos 38 minutos ele de cara p o gol bate e manda a bola por cima da goleira do River, fazendo a torcida toda vibrar antes mesmo do lance terminar.
3 minutos mais tarde, ele recebe a bola na área e cruza tirando tinta do travessão e mais uma vez a torcida enlouquece.
Últimos minutos de jogo, quando todos nós já tinhamos perdido as esperanças , como sempre nosso imortal nós surpreendendo , Kléber aos 45 minutinhos recebe um cruzamento de Bertoglio e chutou...Golllll...Deixando o jogo tudo igual.
O árbitro , avisa mais 5 minutos de acréscimo , os torcedores mais que nunca gritaram e empurraram o time para mais golzinho, o gol da virada,da vitória.
E foi exatamente aos 49 minutos quando todos davam por jogo empatado, Bertoglio aproveitando uma sobra após a bola bater no travessão, chuta livre e marca o seu primeiro gol com a camisa tricolor , deixando o placar em 3x2.
Infelizmente não deu para eliminar o jogo de volta, e enfrentaremos novamente o River Plate do Sergipe,só que dessa vez em nossa casa.
Esperamos que aqui a história seja contada de outra forma, mostrando jogo e garra do inicio ao fim da partida.
Só quem és imortal entende que o Grêmio nunca morre em batalha!
1 comentários:
O primeiro tempo foi muito ruim da parte do grêmio, muita pressa com a bola, passes muito longos que acabavam no pé do adversário, o river se igualou ao grêmio e chegou ao gol. O segundo tempo eu não vi mas, em resumo, tem que melhorar pra ser campeão da copa do brasil, era adversário pra liquidar em 1 jogo só, até pela questão do desgaste físico dos atletas. Tem que entrar no jogo com calma mas sem lerdessa, não se precipitar na hora dos passes, o negócio é tocar curto até surgir uma oportunidade de lançamento longo, aparecer pra receber a bola e quando tiver a chance não disperdiçar gol, seja ele de perto ou de longe, e , aliás, dar uma leve melhorada e arriscar mais nos chutes de longe, não só o kléber e o souza.
Mas creio q é um bom elenco, temos q esperar essas melhorias e o grupo se entrozar mais.
Postar um comentário
REGRAS PARA COMENTAR
Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com propagandas (spam);
- com qualquer tipo de discriminação ou conteúdo considerado inadequado;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;