Hoje o tricolor encaminhou da melhor maneira que pode para a classificação da próxima fase da Copa do Brasil.
Grêmio venceu de 1x0, e não consegui matar o jogo no Ipatingão, com esse resultado o Ipatinga vem para Porto Alegre jogar o jogo de volta no dia 11, no estádio Olímpico.
Hoje o Imortal venceu mas não convenceu, já é o segundo jogo que sofremos, a garra dos guerreiros está mudando novamente, precisamos acordar e agir.
Um jogo que perdemos mais um guerreiro, agora a vítima da vez foi Marcelo Moreno.
PRIMEIRO TEMPO:
O tricolor entrou em campo com modificações, Luxa arriscou hoje com três zagueiros com Vilson alterando como volante e defensor.
Até os 19 minutos o jogo foi fraco por ambos os times, nem um lance bem finalizado, principalmente por parte do tricolor, que parecia dormir em campo.
2O Minutos a coisa mudou de figura,Bertoglio puxou um contra ataque que levantou o time, chutou mas a bola passou tirando tinta do travessão direito.
E olha que resolveu aparecer nesse jogo também, a Dona Bruxa Urucubaca aos 25 minutos, Moreno sentiu lesão muscular na coxa, deixando o gramado de maca, e tendo que ser substituído por Andre Lima.
Os donos da casa até então não tinham se mostrado, 31 minutos criaram sua primeira boa jogada, mas nossa muralha estava lá pronto e fez a defessa.
O Imortal se assustou e começou a pressionar mais no jogo.
Mas a partir disso o jogo ficou pegado, Ipatinga começou marcar forte e meter pressão, e nosso tricolor só não levou gol graças ao Victor que fez belas defessas.
SEGUNDO TEMPO:
Grêmio volta para a etapa final com os mesmos guerreiros, e com mais vontade de jogo.
Procurando ter mais posse da bola, e de cara aos 7 minutos, depois de uma falta cobrada por Fernando, Bertoglio pegou a sobra na frente do gol e chutou dando um susto no goleiro do Ipatinga, grande defessa e por pouco Grêmio não abre o placar.
Aos 20 minutos Luxemburgo trocou Bertoglio por Leandro.
E cada e gol? A torcida estava enlouquecida que o Grêmio chutava jogava e nada de gol, em um jogo que todos esperavam uma goleada.
Ele veio aos 25 minutos, pelos pés de Léo Gago no canto direito, golaço estava aberto o placar no Ipatingão, 1x0.
Sem nada a perder Ipatinga se jogou com tudo para o conseguir o empate.
Luxemburgo aos 36 minutos mexe no time novamente, dessa vez sai Andre Lima para entrada de Marquinhos.
Nos minutos finais do jogo o tricolor criou três grandes chances para ampliar o placar. mas todos os chutes não passaram pela defesa dos donos da casa, e o jogo terminou em 1x0 para nosso imortal.
O jogo de volta será no Estádio Olímpico dia 11/04 ás 19:30h.
0 comentários:
Postar um comentário
REGRAS PARA COMENTAR
Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com propagandas (spam);
- com qualquer tipo de discriminação ou conteúdo considerado inadequado;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;