Na tarde desse domingo (14), Grêmio teve mais uma batalha no Brasileirão.
O jogo foi contra o Botafogo no estádio Olímpico.
O time teve uma bela atuação diante de milhares torcedores, dominando o 1º tempo.
Um jogo lindo de se ver, estavamos vendo jogadores raçudos com fome de bola, precionou bastate e teve maior posse de bola, muitos chutes á gol e nada da bola entrar.
Finalzinho da 1º etapa, Souza sofreu uma lesão no tornozelo, dando assim lugar a Leo Gago, no 2º tempo.
E na primeira chance que o tricolor teve no 2º tempo aproveitou e marcou o gol que abria o placar no monumental.
Leandro foi derrubado perto da grande area, o árbitro deu falta, favorecento o time da casa. Léo Gago foi para a cobrança, chute certeiro e direto para o gol do botafogo deixando o goleiro Renan sem reação, estava feito o que faltava, e o grito de gol saiu da garganta.
A partida continuou com domínio mais tricolor, varias tentativas para o segundo gol fazendo o goleiro Botafoguense trabalhar, agora era só levar a partida assim até o final garantindo o 2º lugar na tabela do campeonato.
Jogo chegando ao final, nervos a flor da pele, pois parecia que o Botafogo queria jogar, pressão pegou em cima do Grêmio, mas Marcelo Groeh nosso muralha como sempre fez belíssimas defessas.
Torcedores não viam mais a hora do apito final.
Mais 2 minutos de acréscimo, aquela maldita placa marcava 2 minutos de agunia, haja coração tricolor para aguentar.
Aos 46 minutos, o inesperado e surprendente acontece Botafogo marca seu gol na partida, deixando tudo igual no Monumental, a torcida sem reação se calou.
Apita o árbitro, final de jogo, final dolorido com direito a vaia da torcida tricolor.
O que ninguém queria e esperava aconteceu naquela partida, saimos da vice-liderança e ficamos um pouco mais longe da tão sonhada taça.
Escorregou entre os dedos, estavamos com esse gostinho de "quase" lá, mas não deu.
Mas somos guerreiros e não fugimos a luta, temos muito jogos ainda e muita bola á de rolar por esses gramados, na boa e na ruim sempre Tricolor.
Escalações:
Grêmio: Marcelo Groeh, Paré, Werley, Naldo, Anderson Pico, Souza (Leo Gago), Marco Antonio, Marquinhos (Rondinelly), Zé Roberto, Leandro, André Lima (Vilson).
Botafogo: Renan, Lucas, Antônio Carlos, Doria, Marcio Azevedo (Elkson), Gabriel, Renato (Bruno Mendes), Andrezinho, Vitor Junior (Seedorf), Felipe Gabriel, Rafael Marques.
terça-feira, 16 de outubro de 2012
Vice-liderança escapa entre os dedos


Veja fotos da partida:
0 comentários:
Postar um comentário
REGRAS PARA COMENTAR
Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com propagandas (spam);
- com qualquer tipo de discriminação ou conteúdo considerado inadequado;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;